domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem!!!

Oi,
como vocês podem ver hoje é um dia especial, é o dia que meu blog foi criado...
Essa é minha primeira portagem e estou anciosa para saber o que vocês acham dela!!!
Como vocês podem ver eu gosto muito de pintura e quero mostrar para vocês o quanto eu gosto...

Aqui está a minha pintura um pouco mais de perto...
Epero que gostem!!!

E também gostaria de informar que sou irmã da Cleide Zeppe do blog Crochê Fascínio...

Uma ótima semana a todas...

Bjsss!!!

5 comentários:

  1. Olá Cacau!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, como sigo o de sua irmã Cleide. Seu trabalho é muito lindo. Dá gosto de ver. Se aprimore sempre, não faça somente para ganhar uns trocados. Aproveite seu dom.
    Visite meu blog, você vai gostar. minha bonecas estão cada vez mais, adquirindo vida.
    Elas estão impossíveis.
    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola claudia seja bem vinda ao mundo das blogueiras, parabens pelo seu 1 trabalhinho publicado ele e fofo, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cláudia!
    Que lindas flores! Muito bonita sua pintura, bem delicada e caprichada.
    Seja bem-vinda à blogosfera!
    Boa semana para você também.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau tudo bem? Vim te conhecer através do blog da Cleide, gostei muito da sua pintura, imagino os trabalhos que ainda virão pela frente hehehe, esta tá lindíssima parabéns! Desejo tudo de bom com seu cantinho e que seja sempre recheado dos seus lindos trabalhos, boa sorte amiga e quando vc tiver um tempinho, passa no meu blog pra conhecer tá, uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito seu trabalho. Bjs Adelia www.adi-bordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!