quarta-feira, 31 de março de 2010

Rosas na chaleira...

Olá amigas,
demorei um pouquinho mas estou aqui denovo... rsrsrsrs
para mostrar mais um trabalho...
me apaixonei poe esse risco quando o vi na internet e logo imprimi...
simplesmente amei o pano-de-prato quando terminei...
e claro logo vendi...

Aqui está o crochê bem de pertinho, e como vocês já sabem foi minha mãe que fez o crochê com muito carinho!!!

Aqui está a toalha, prontinha...
Quero agradecer todo carinho de vocês, desejo uma ótima semana...
Um beijo a todas...
Até a proxima pintura!!!
Abraços...

Um comentário:

  1. Belíssima Cacau, linda mesmo! Eu peguei o risco desta cheleira com rosas na net outro dia, pois achei lindo e agora vendo-a pintada tá mais linda ainda! Qualquer dia desses vou pintá-la no pano de prato também. Parabéns pela pintura, muito bonita e o barradinho em vermelho deu aquele toque!!! Boa páscoa pra te querida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!