quinta-feira, 22 de julho de 2010

Kit Toalhas Solteiro, banho e lavabo...

Oi amigas, ando meio enrolada no colégio, mas agora estou entrando em férias e já tenho muitos trabalhinhos encaminhados, infelizmente ainda não consegui resolver o problema da minha impressora, então não postarei o risco utilizado...

São duas peças, uma toalha de banho e uma de rosto...
Detalhes das pinturas...
Detalhe do barradinho, ele não é difícil, olhando bem dá para copiar...
O crochê como sempre foi minha mãe quem fez, o crédito é dela, pois faz lindos trabalhos...
Essa foi encomenda enviada para Tenente Portela/RS
Bjs e bom fim de semana!!!

Um comentário:

  1. FICOU MUITO LINDO ESSE JOGO DE TOALHAS
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS
    BI

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!