terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tulipas cor de rosa...

Olá amigas...
Espero que estejam todas muito bem!!!
Agosto já começou... Mas o frio aqui no sul "ui" kkkk... Ainda não passou...
Mas mudando de saco pra mala...rsrsrsrs!Como muitos dizem...
eu trouxe mais um pano de prato... Dessa vez na cor rosa!!!
Tenho uma leve impressão que vocês vao gostar... ;)


Dêem uma olhadinha na toalha toda...
Agora o crochê mais de pertinho...
Feito pela minha carinhosa e talentosa mãe!!!
Infelizmente não tenho gráfico.


O gráfico do barrado você encontra AQUI
Bem espero que se divirtam fazendo arte com mais essa dica...

Bom amigas ate a próxima!!!
Um grande beijo uma ótima semana...
Estou muito agradecida pelos comentários...
Um beijo a todas as minhas seguidoras!!!
Xau...rsrsrs

Um comentário:

  1. Seus trabalhos são lindos, parabéns e continue assim. Um grande abraço. E um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!