terça-feira, 25 de junho de 2013

Fluido restaurador de pontas

Oláa minhas lindas do meu coração.
Tempinho bem friozinho aqui no sul, hehehe, porém estou aqui para mostrar mais uma coisinha que vale a pena comprar, dessa vez venho fazer uma resenha sobre um produto da Avon, da linha Advance Techniques o Fluido Restaurador de Pontas. 
Ele é muito bom tem um cheirinho maravilhoso e realmente ajuda bastante para a melhora dos fios, mas não é 100% né meninas.
Gostei bastante e é um produto que vou usar bastante, até porque cabelos loiros tendem a ser mais ressecados, pois são mais sensíveis, e os descoloridos então nem se fala!



A melhor parte é que consegui em uma promoção da revista e paguei somente R$ 8,00 maravilha né meninas.
O preço normal não lembro agora, mas é só procurar uma revendedora Avon.

Um beijãao pra vocês, logo logo estou de volta com mais novidades, dicas e makes pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!