segunda-feira, 15 de julho de 2013

BB Cream MAYBELLINE!

Oláaaa meninaaas!
Peço desculpas por não publicar meus trabalhos que faço, mas é que não dá tempo, é muito corrido uma cliente encima da outra, :) e ainda para ajudar quando terminei a make maravilhosa que fiz na Adri Mariani eu não achei minha câmera :( isso sim é triste, mas juro que vou me esforçar mais para mostrar meus trabalhos!

Bom, mudando de assunto, hoje eu venho falar do BB Cream da Maybelline, gentee é maravilhoso, muito melhor do que base, comprei sábado especialmente para uma cliente, me apaixonei e "Super Recomendo" kkkkkk o resultado é muito bom e parece que você esta com uma pele de bebê!



Ele depositado na mão antes de espalhar!



 Depois de espalhado!




Meninas é realmente maravilhoso!
E é baratinho apenas R$ 21,00
Comprei na Madamme , essa loja é muito boa, tem de tudo e não é nada cara "Super Recomendo" :)...

Beijos minhas lindas logo logo volto com mais coisinhas lindas! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!