quarta-feira, 3 de julho de 2013

Passo a passo de oncinha!

Oláaa amooreeexxxx!
Depois de alguns dias estou de volta, e hoje vou mostrar um tutorial muito lindoooo, passo a passo de unhas de oncinha! Eu amo :).
Particularmente eu acho que fica muitooooooo chique usar esse tipo de decoração, além de de ser um tanto sexy, hoho!

Fica lindo né meninasssss! 


Ontem fui ao mercado e enquanto olhava os esmaltes, adivinhem o que acheeeeiii, um fortalecedor de unhas muito bom e é bem antigo, o famoso "casco de cavalo", fazia muito tempo que não via esse esmalte, ele é bem transparente e deve ser usado como base, antes dos outros esmaltes, é muito bom!

Paguei apenas R$ 2,75, muitoo barato! Hehe vale a pena!

Amores por enquanto é isso, logo logo estou de volta com mais alguma coisinha para vocês!
Abraçoooos da Cláudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!