quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Massagem modeladora! Valmari!

Oláaaa meninas,
hojeee trago para vocês um vídeo feito por mim durante um Workshop, na minha escola ESSEI, uma consultora da Valmari realiza massagem modeladora em uma das minhas colegas.
Fooooi muito legal, além dessa demonstração também foi feito um protocolo de limpeza de pele, e um tratamento com efeito botox, muiiiittoooo legal! :)
Também quero me desculpar pela demora, porém ultimamente todos os professores resolveram dar trabalho e provas, hehehe, to bem né!
Curtam bastante o vídeo!


Os produtos utilizados foram esses!


Aqui vão algumas fotinhas do Workshop!







Estamos no Jornal de Beltrão só no sucesso, turma sempre unida, amooo *-*




Beijocaaas meninass, logo logo apareço com mais novidades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz pelo seu comentário...
Obrigada pela sua visita!!!